terça-feira, 2 de junho de 2020

#FORABOLSONARO

Novo pedido de impeachment contra Bolsonaro é apresentado à Câmara ...

1) O Governo Federal perdeu o controle da situação relativa à pandemia do novo coronavírus. Eles não têm competência, não têm credibilidade, não têm inteligência, nem liderança para lidar com o caso.

2) O Senhor Presidente, autoritário que é, não admite ser questionado. Já mudou de Ministro da Saúde três vezes. Tirou o Ministro da Justiça e Segurança Pública  do cargo e é acusado de interferir em investigações policiais, que ligariam os próprios filhos a envolvimento com milícias. Só ele acha que está certo. Apenas ele tem a razão.

3) O Presidente chamou a maior pandemia que a humanidade enfrenta nos últimos tempos de 'gripezinha'. Ele também não respeita as medidas de isolamento e incentiva que as demais pessoas também não respeitem.

4) O Presidente não respeita os familiares das vítimas e ainda zomba do elevado número de mortes. 

5) O Brasil pode ser o novo epicentro mundial da Covid-19.

6) O Presidente prescreve remédios milagrosos, que curam o coronavírus, apesar de ele, o Presidente, não ser médico; apesar de não existirem estudos científicos comprovando a eficácia de qualquer medicamento contra o vírus; apesar de nenhum país civilizado do mundo ter encontrado qualquer tratamento eficaz para a pandemia. 

7) O Presidente também escarneia, menospreza, ridiculariza e zomba os cientistas, médicos e pesquisadores que apresentam dados científicos mostrando o alto grau de letalidade do Covid-19. E pior, o Presidente também incita seus apoiadores a atacarem quem, fazendo uso da liberdade de expressão, tece qualquer crítica ao atual governo.    

8) O Senhor Presidente está utilizando, ainda, a pandemia como ferramenta política para atacar seus desafetos - ou quem quer que não concorde com seus delírios. Ele insiste que nos Estados e Municípios governados por petistas o número de mortes é maior. Que absurdo!!!

9) Eu me pergunto: QUANTAS VIDAS INOCENTES O BRASIL PRECISA PERDER, ATÉ NOS DARMOS CONTA DE QUE A CULPA PELO CAOS INSTALADO NO NOSSO PAÍS É DO PRESIDENTE E QUE ELE DEVE SOFRER IMPEACHMENT??? 

10) Até quando vamos ficar parados, alienados e abobalhados sem fazer nada? O que mais falta acontecer? O quão pior a situação precisa ficar? 

11) Lutemos pela liberdade, pela democracia e pela cidadania. Faça a sua parte. Divulgue nas redes sociais. 


(A imagem acima foi copiada do link O Globo.)

6 comentários:

Anônimo disse...

Fora Bozo!!!!!!!




anonymous

Anônimo disse...

Não tem competência, não tem credibilidade, não tem apoio popular e está pondo em risco a unidade nacional, a democracia, a liberdade e o Estado Democrático de Direito.

O Presidente tem que sair minha gente!!!



anonymous

PoetandoViver disse...

Boa tarde. A sociedade paga o preço por ter votado em um "Salvador da Pátria". Não existe Salvador da Pátria! Lembro da campanha de Fernando Collor de Mello, caça aos marajás, combate à corrupção, Brasil seria uma grande nação. Qual a diferença entre os discursos? Nenhuma! Qual a diferença entre os presidentes? Collor era um civil e a nossa democracia era recente, os militares estavam mega desgastados e sentiam o repúdio do povo. Bolsonaro, é ex militar, adepto do autoritarismo, namorado nazismo, casado com o fascismo e apaixonado pela ditadura. E, sua estratégia foi a de aparelhar o Estado dando cargos aos milicos, aumentos, vantagens, seduzindo-os com a doçura e as regalias do poder. Daí, a dificuldade de iniciar um processo de impeachment. O povo tem que ir para as ruas, em massa, pois assim sendo o Congresso Nacional vai poder dar andamento ao pedido salvaguardado pela vontade popular. Somente o povo é capaz de derrubar presidentes. Com a grande massa nas ruas, os militares nada poderão fazer. Bolsonaro ficará sem apoio e seu projeto de poder não dará certo. Rodrigo Maia e o STF estão jogando um jogo de xadrez onde as peças têm que ser movimentadas com muito estudo, calma e análise a fim de evitar o sonho do PR - o golpe militar.

Felizmente, a sociedade está indo para as ruas. O movimento vai ganhar corpo e força. Infelizmente, alguns pagarão com a vida a defesa pela democracia, uma vez que o vírus está nas ruas e, certamente, alguns irão se contaminar. Que Deus proteja essas pessoas que em pleno pico da Covid 19 saíram às ruas para defender a democracia.

Vivian Gaete disse...

Fora Bolsonaro!!! Ih fora!!!Ih fora!!!

Não está nem aí para a Nação Brasileira...

Anônimo disse...

Impeachment já!!!

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse um país sério, esse cara já devia ter sido tirado da presidência.

Apoio o #FORABOLSONARO!!!