quinta-feira, 10 de junho de 2010

PRESENTÃO DE ANIVERSÁRIO

Cléo Pires pode ser o destaque na edição comemorativa da Playboy

A atriz Cleo Pires pode ser a capa da edição de aniversário de 35 anos da revista "Playboy". A revista sai em agosto e traz, dentre outras coisas, uma retrospectiva dos fatos e personagens que fizeram parte dessas três décadas e meia de história.

A revista Playboy é uma publicação mensal destinada, prioritariamente, ao público masculino acima de 18 anos. Criticada por muitos, que dizem ser a revista machista e mostrar uma imagem esteriotipada da figura feminina, a Playboy aborda também temas atuais como política, economia, esporte e religião. Mas tudo mesclado com imagens de belas mulheres nuas - do Brasil e do mundo.

Já Cléo Pires, cujo nome de batismo é Cleo Pires Ayrosa Galvão, dispensa comentários. A atriz, nascida no Rio de Janeiro em 02 de outubro de 1982, já faturou vários prêmios na TV por sua brilhante atuação nas novelas América (rede Globo, 2005) e "Cobras & lagartos" (rede Globo, 2006).

Filha mais velha de Fábio Júnior e Glória Pires, essa gata de 1,60m de altura e 53kg também já fez bonito no cinema. Seu primeiro trabalho foi no filme Benjamim (2003) quando interpretou os personagens de Ariela Masé e Castana Beatriz. Por essa participação a carioca ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio, nesse mesmo ano. Outro filme onde essa belezura atuou foi em Meu Nome Não é Johnny (2008), fazendo o papel de Sofia, atriz principal.

Em 2010, Cléo Pires já trabalhou em dois longa-metragens: no Lula, o filho do Brasil fez o papel de Lourdes; e no filme Qualquer Gato Vira Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa interpretou Tati.

Na TV, a atriz fez os seguintes trabalhos até hoje:
Memorial de Maria Moura (mini-série, Globo, 1994) interpretou Maria Moura jovem;
Clara e o Chuveiro do Tempo (especial, Globo, 2005) fez Cleópatra;
América (novela, Globo, 2005) atuou como Lurdinha;
Cobras & Lagartos (novela, Globo, 2006) era Letícia Pacheco;
Ciranda de Pedra (novela, Globo, 2008) fez o papel de Margarida Carmelo; e,
Caminho das Índias (novela, Globo, 2009) trabalhou como Surya Ananda.

Em agosto a Playboy completa 35 anos de Brasil, mas se a capa da edição comemorativa for realmente Cléo Pires, os leitores é quem vão ganhar um presentão. Uuiiii…


(A imagem acima foi copiada do link Alturas e pesos. A legenda foi colocada posteriormente.)