terça-feira, 8 de junho de 2010

“ESTOU PROCURANDO UM TRASEIRO PARA CHUTAR”

Presidente norte-americano procura responsável por desastre em campo de petróleo

Durante uma entrevista a uma emissora norte-Americana, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse a seguintes frase: “Estou procurando um traseiro para chutar”. Com essa frase polêmica, Obama estava se referindo ao acidente que aconteceu num campo de exploração de petróleo localizado no mar do Golfo do México.

Esse acidente já é considerado o segundo maior desastre ambiental da história daquele país. Mas se a fenda, por onde vazam milhares de barris de petróleo por dia, não for fechada, em poucos dias estaremos diante da maior tragédia ambiental da história americana.

O petróleo jorra de um poço submarino há mais de 40 dias. A mancha negra já chegou à costa estadunidense e ameaça o meio ambiente e a economia locais.

A empresa responsável pela exploração naquela área é a inglesa British Petroleum. Mas o acidente ainda não teve um responsável de “carne e osso“.

Mesmo assim, o culpado pelo desastre (se existir) é bom que se esconda bem, afinal de contas, ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos quer chutar o traseiro dele.


(Obs.: Quem está se preparando para o vestibular ou vai prestar concurso público é bom ficar de olho nesse assunto. No vestibular, ele pode ser cobrado na disciplina de Geografia. No concurso, pode vir na matéria de Atualidades. Fique atento!)


(A imagem acima foi copiada do link Swamp politcs.)

ABRE A BOQUINHA...


Depois de alguns dias de repouso em casa, amanhã volto à rotina de trabalho.

O motivo dessa parada repentina foi a extração de um dente (foto acima).

Com esse, foram dois já arrancados. Faltam mais dois e, só então, poderei iniciar o tratamento ortondôntico.

Isso mesmo, vou colocar aparelho.

Eu morro de medo de dentista, mas me disseram que vou ficar mais bonito usando a prótese.

Sendo assim, vale a pena o esforço.

"Quando você é um nerd as pessoas que você quer que te deem atenção te ignoram, e as pessoas que você quer que te ignorem, te dão atenção".

Frase do seriado Everybody hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris), episódio Todo Mundo Odeia Ser Descolado.


(A imagem acima foi copiada do link Nelson o estagiário.)