domingo, 10 de outubro de 2010

"O INIMIGO AGORA É OUTRO"

Salas de cinema lotadas no segundo dia de exibição de Tropa de Elite 2

Neste sábado (09/10/10), o filme nacional Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro, completou seu segundo dia de exibição. Quem saiu de casa para conferir a saga do Capitão Nascimento teve que enfrentar enormes filas, em todas as sessões.

Na cidade de Fortaleza – CE, por exemplo, quem optou pelos cinemas dos shoppings Iguatemi e Benfica penou para conseguir um ingresso - as filas começaram a se formar cerca de meia hora antes do início da sessão!!!

Mas o esforço valeu a pena. Tropa de Elite 2 atendeu e superou às expectativas do público. O filme contagiou a plateia, que interagiu com gritos de ‘CAVEIRA’ e aplausos nas cenas mais polêmicas.

Para quem não curtiu o “Tropa 2”, recomendo: assista. O longa-metragem traz mais uma vez o tema violência para a discussão na sociedade, mas sob a visão de um agente de segurança – o policial.

Como o primeiro Tropa de Elite, esse com certeza ainda vai gerar muita discussão e render bastante polêmica. Motivo: sempre tem algum 'humanista' de plantão disposto a defender bandido. Mas essa, já é outra história...


(A imagem acima foi copiada do link Google Images.)