sexta-feira, 4 de junho de 2010

FESTIVAL DE CINEMA FRANCÊS

Terceira mostra de cinema francês acontece em cidades brasileiras

Está sendo realizado em nove cidades brasileiras o Festival Varilux de Cinema Francês – edição 2010. A mostra de cinema, que iniciou ontem, está em sua terceira edição aqui no Brasil.

O evento está sendo realizado pela Unifrance, que trabalha pela divulgação do cinema francês no mundo, e tem o apoio da Embaixada da França no Brasil e da Delegação das Alianças Francesas. A produção é por conta da BonFilm.

Nesses oito dias de festival serão exibidos os segunintes filmes:
COCO CHANEL & IGOR STRAVINSKY;
O DIA DA SAIA;
8 VEZES DE PÉ;
OCEANOS;
O PEQUENO NICOLAU;
FAÇA-ME FELIZ;
UM NOVO CAMINHO;
O PROFETA;
HADEWIJCH; e
O REFÚGIO

As cidades brasileiras escolhidas para sediarem o evento foram: Belo Horizonte - MG, Brasília - DF, Curitiba - PR, Fortaleza - CE, Porto Alegre - RS, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, e São Paulo - SP.

Em Fortaleza a mostra de cinema francês está sendo realizada no Cinema Dragão do Mar, Avenida Dragão do Mar, 41, Praia de Iracema. Quem quiser dar uma conferida, ainda dá tempo, o festival vai até próxima quinta- feira (10/06).


(Imagem copiada do link Festival Varilux de Cinema Francês.)

COMO SE VINGAR DO SEU EX-NAMORADO

Veja esse clipe de Lily Allen e aprenda como se vingar do seu ex


Seu ex-namorado foi sacana com você?

Aquele safado mentiu, traiu, enganou, saiu com sua melhor amiga e ainda acha que tá certo?

E você vai ficar aí parada? Não vai fazer nada?

Curta esse video-clipe da cantora inglesa Lily Rose Beatrice Allen, ou simplesmente Lily Allen. A música se chama Smile, sucesso mundial da cantora, e mostra o que se deve fazer com um homem safado.

Ficar chorando pelos cantos? Correr atrás dele? Ficar depressiva? Que nada, garota, homem é bicho safado. Desconta o mau que ele te fez.

Já pensou se a moda pega?

FEIRÃO DA CASA PRÓPRIA

Começou ontem no Centro de Convenções da Via costeira, em Natal-RN, o 6. Feirão CAIXA da Casa Própria.
O evento vai até amanhã, dia 05, e funcionará de 13h às 21h. É uma excelente oportunidade para quem adquirir um imóvel, mas tem pouco dinheiro

ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO...

O Corinthians venceu o Internacional (2 X 0) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O time paulista somou 16 pontos na tabela e passou o time do Ceará - 14 pontos.

A equipe cearense assumiu a liderança provisória do campeonato desde ontem à noite, quando venceu o Avaí, também por 2 X 0, no Catelão. Os cearenses estiveram na primeira colocação da tabela por apenas 24 horas...

Agora, o Vozão tem que vencer o Atlético Mineiro domingo, na casa do adversário, e torcer por um tropeço do time paulista.

Boa sorte, Ceará. Vamu ganhar, mundiça!