terça-feira, 27 de abril de 2010

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE...

Ministro da Saúde diz que sexo é bom para combater hipertensão

Fazer sexo é a melhor forma de prevenir a hipertensão. Quem disse isso não foi nenhum tarado ou pervertido sexual, mas o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão.

A declaração foi dada ontem (26-04) pelo ministro durante uma entrevista coletiva. Temporão apresentou dados que indicavam um aumento na proporção de brasileiros com a doença. Segundo o levantamento apresentado pelo ministro, a porcentagem de brasileiros com hipertensão subiu de 21,5%, em 2006, para 24,4% em 2009. E esse aumento foi democrático: atingiu todas as faixas etárias e todas as classes sociais.

Como forma de prevenir a doença, Temporão disse que as pessoas tinham que ingerir cinco porções diárias de frutas e hortaliças. Além disso, brincou ele, deveriam fazer sexo cinco vezes por dia ou por semana.

Isso mesmo: FAZER SEXO CINCO VEZES POR DIA OU POR SEMANA.

A melhor maneira para se combater essa temível doença do coração é a prática constante de alguma atividade física. E tem atividade física mais prezerosa (sem trocadilhos!) do que uma boa transa?

Portanto, caro leitor, se você quer se prevenir da hipertensão, não faça academia. Faça amor. Faça sexo. E muito! É o Ministério da Saúde quem adverte.



(A imagem acima foi copiada do link Images.ig A legenda foi adicionada posteriormente.)

"A PM daqui parece um aquário: é cheia de peixe".