sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PREMONIÇÃO 3

Excelente trabalho para os amantes de filme de terror


O filme Premonição 3 (Final Destination 3) é um daqueles filmes que prendem nossa atenção do começo ao fim. Dirigido por James Wong, o longa metragem do gênero terror foi lançado pela New Line Cinema no começo de 2006 e deu sequencia aos filmes Premonição e Premonição 2

Premonição 3 teve um orçamento de cerca de 34 milhões de dólares e arrecadou cerca de 120 milhões de dólares ao redor do mundo. Participaram do filme, dentre outros, os atores: Mary Elizabeth Winstead (Wendy), Texas Battle (Lewis Romero), Amanda Crew (Julie), Ryan Merriman (Kevin), Kris Lemche (Ian), Agam Darshi (Laura) e Gina Holden (Carrie).

O enredo do filme se desenvolve em torno da premonição que Wendy tem quando estava com um grupo de amigos num parque de diversões. Antes de embarcarem na montanha-russa a jovem tem uma visão de que um terrível acidente aconteceria e que todos os que estavam no brinquedo - incluindo Wendy e seus amigos -, morreriam.

A premonição se concretiza. Os carrinhos da montanha-russa descarrilam e todos os que estavam a bordo morrem de forma trágica. Mas Wendy e seus colegas sobrevivem, pois não embarcaram no brinquedo. Tudo parecia bem até que algo estranho acontece. Os sobreviventes da tragédia na montanha-russa começam a morrer de forma misteriosa, na mesma ordem em que teriam falecido se estivessem no brinquedo...

Conseguirá Wendy enganar o destino e adiar seu inevitável encontro com a morte? Só assistindo Premonição 3 para saber. Um excelente filme. Recomendo!!!


Algumas frases do filme Premonição 3:

"Todos somos iguais perante os olhos da morte".
"Ser generoso é ceder controle".
"Não tenho medo da morte, a morte tem medo de mim".
"O que não mata, fortalece".


(A imagem acima foi copiada do link Amnesia.)