sábado, 7 de julho de 2012

A PRINCESINHA DO ROCK

Conheça um pouco de Avril Lavigne, ‘princesinha do rock’




Avril Ramona Lavigne, ou simplesmente Avril Lavigne, nasceu em 27 de setembro de 1984 em Belleville, uma pacata cidade canadense de apenas cinco mil habitantes. De beleza encantadora e talento ímpar, a fama da garota ultrapassou os limites da sua cidade natal, se espalhou pela América do Norte e conquistou fãs nos cinco continentes.
Avril iniciou oficialmente sua carreira musical em dezembro de 2001, ao assinar seu primeiro contrato. Antes disso ela cantava numa igreja cristã frequentada por sua família (o culto devia bombar...). Hoje, pouco mais de uma década de estreia, os álbuns da cantora Let Go, Under My Skin, The Best Damn Thing e Goodbye Lullaby já venderam juntos mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo.

O sucesso musical da canadense se refletiu também em sucesso financeiro. Lavigne figura entre as jovens mais ricas do mundo, com uma renda anual de mais de 12 milhões de dólares por ano. Uau!!!

E ela está solteira? Está. O cara que foi casado com ela por três anos (2006-2009) deixou essa gata milionária escapar. Como dizia o personagem “Chaves”: que burro, dá zero pra ele!

Sucesso de crítica e da mídia especializada, algumas músicas de Avril figuraram entre as melhores nas `paradas de sucesso` ao redor do planeta. Aqui no Brasil, por exemplo, já foram quase um milhão de downloads pagos, e o nome da cantora figura entre os mais procurados nos sites de busca.

Por causa de todo esse sucesso e de seu talento nato, Avril Lavigne recebeu o apelido de Princesinha do Rock.

Entre suas músicas mais famosas estão: "Complicated", "Don't Tell Me", "He Wasn't", "My Happy Ending", "Nobody's Home", "When You're Gone" e "Girlfriend".
Além de cantora e compositora, Avril também é atriz, designer de moda e filantropa. Ah, ela também é linda, milionária e está solteira. Alguém aí se interessa? Além de mim, lógico.


(As imagens acima foram copiadas dos links Images Google e Wikipedia.)