terça-feira, 23 de março de 2010

PAPAI NOEL ÀS AVESSAS

Aconteceu no dia 24 de dezembro de 2009 , véspera de Natal. Por volta das 23 horas um homem, conhecido como “ João Doido”, tentou roubar o “bar do Juca” localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire próximo ao Hotel Aquamarinas.

Os funcionários já estavam fechando o estabelecimento quando perceberam um barulho estranho. A polícia foi acionada e quando invadiram, a princípio, não encontraram ninguém. Então ao se aproximar da chaminé, onde ficava a churrasqueira, ouviram uns gemidos. João, vestido de Papai Noel, tava entalado e pedindo ajuda.

A dona do restaurante ao ver a cena bizarra não conteve os risos e indagou: “imagine se as criançinhas vissem isso, acabaria com o Natal”. Segundo ela a falta de policiamento na área possibilita a ação desses bandidos.

Os policiais tiveram que arranjar uma marreta para retirar o “ bom velhinho” da chaminé. João estava embriagado e disse que só queria dormir. Acabou sendo encaminhado a delegacia mais próxima e quando chegou foi logo tirar um cochilo na cela.

( Os fatos acima supracitados não condizem com fatos reais, qualquer estipulação em contrário será mera coincidência.)


(O texto acima é de autoria de EDUARDO LUIZ CALDAS DE MOURA, estudante de jornalismo da UFRN da turma 2008.2. A imagem que ilustra esse texto foi copiada do link Zaroio.)