Foto 1
Instrutores avaliam o dia anterior. Essa avaliação era feita sempre no início da instrução e servia para discutirmos os pontos fortes do treinamento e melhorar nos pontos fracos. O atraso do `coffee break`, servido pelo hotel, foi o campeão de reclamações...
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Foto 9
Mão no queixo... nem sempre demonstrava interesse pelo assunto da aula. Podia ser sono.
segunda-feira, 26 de março de 2012
CURSO DE CAIXA (DIA 2 - parte IV)
Foto 1
Foto 2
Grupos de estudo.
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8
Coffee break: a melhor parte do treinamento. Pena que atrasou todos os dias...
Foto 9
Foto 10
Foto 11
Foto 12
Foto 13
Foto 14
Depois do `coffee`, mais instrução.
Assinar:
Postagens (Atom)