segunda-feira, 26 de março de 2012

CURSO DE CAIXA (DIA 3 - parte I)

Foto 1
Instrutores avaliam o dia anterior. Essa avaliação era feita sempre no início da instrução e servia para discutirmos os pontos fortes do treinamento e melhorar nos pontos fracos. O atraso do `coffee break`, servido pelo hotel, foi o campeão de reclamações...



Foto 2



Foto 3




Foto 4




Foto 5




Foto 6



Foto 7



Foto 8



Foto 9
Mão no queixo... nem sempre demonstrava interesse pelo assunto da aula. Podia ser sono.

CURSO DE CAIXA (DIA 2 - parte IV)

Foto 1  



Foto 2
 Grupos de estudo.



Foto 3




Foto 4




Foto 5




Foto 6



Foto 7



Foto 8
Coffee break: a melhor parte do treinamento. Pena que atrasou todos os dias...



Foto 9



Foto 10



Foto 11



Foto 12



Foto 13



Foto 14
Depois do `coffee`, mais instrução.