terça-feira, 12 de março de 2019

IMORTAIS - FRASES

Filmaço de ação para quem gosta de uma excelente aventura épica. Recomendadíssimo!!!


Teseu: um homem simples com um destino: liderar seu povo, tornar-se um herói e ser lembrado por toda a eternidade.

Algumas frases de Imortais (Immortals) - mas tem que ver para entender...


"Ser um guerreiro não é apenas ser capaz de abater seu oponente com uma espada, mas sim encontrar um bom motivo para desembainhar sua espada".

"Eu uso minha espada para proteger aqueles que amo".

"Os fracos, os indefesos, quem irá protegê-los?"

"Cuidado, muita preocupação pode deixá-lo velho".

"O importante não é apenas viver, mas viver de forma digna".


"O mundo não precisa de mais covardes".


"Se esperamos que os homens tenham fé em nós (deuses), então devemos ter fé neles. Permitir que usem o seu livre arbítrio".


"Nós dois estamos de luto: você pelo que passou, e eu pelo que virá".


"Pessoalmente eu prefiro lutar ao lado, e não contra um louco".


"O mar sempre foi domínio do imprevisível".


"Na paz, os filhos enterram os pais; na guerra, os pais enterram os filhos".


"Através da dúvida vem a verdade".


"Não sou ninguém para lhes dizer o que fazer. Eu sou Teseu, um homem comum, um de vocês. Tenho o mesmo sangue e também o seu temor".


"Fugir agora seria deixar para nossas almas e as de nossos filhos uma escuridão terrível".


"Não recuem. Só porque queimam o corpo e cortam o rosto não significa que tenham mais coragem do que nós".


"Eles são covardes, se escondem atrás de máscaras. Eles são humanos, e sangram, como eu e vocês".


"Lutem, por sua honra. Lutem, pelo homem a seu lado. Lutem, pelas mães que lhes deram a luz. Lutem, por seus filhos. Lutem, por seu futuro. Lutem, para que seu nome sobreviva. Lutem, pela imortalidade".


"As almas de todos os homens são imortais. Porém as almas dos justos são imortais e divinas".


"A luta contra o mal nunca termina".




(A imagem acima foi copiada do link JustWatch.)

Nenhum comentário: