segunda-feira, 13 de setembro de 2021

FLORES EM VIDA


Quero o seu amor agora 

Não a saudade depois 

Seu carinho pela vida afora 

Antes que o fim pare entre nós dois 


Quero sua companhia 

Caminhar na mesma direção 

É certo que um certo dia 

A vida nos separe em alguma estação 


Quero flores em vida 

O seu sorriso a me iluminar 

As lágrimas de despedida 

Não estarei por perto pra enxugar 


Eu quero viver a vida 

Quero flores em vida 

Colhidas no jardim do amor 


Eu quero viver a vida 

Quero flores em vida 

Colhidas no jardim do amor 


Do nosso amor 


Quero flores em vida 

Seu sorriso a me iluminar 

As lágrimas de despedida 

Não estarei por perto pra enxugar 


Eu quero viver a vida 

Quero flores em vida 

Colhidas no jardim do amor 


Eu quero viver a vida 

Quero flores em vida 

Colhidas no jardim do amor 


Do nosso amor 

Do nosso amor 

Do nosso amor.

Zezé di Camargo & Luciano


(A imagem acima foi copiada do link Oficina de Ideias 54.) 

Nenhum comentário: