sexta-feira, 8 de novembro de 2019

LULA LIVRE!!!

Principais notícias

Lula livre: visivelmente abatido por passar 580 dias preso injustamente, ex-presidente comemora com militantes, apoiadores e amigos que o aguardavam ansiosos.

IMPRENSA INTERNACIONAL REPERCUTE POSITIVAMENTE LIBERTAÇÃO DE LULA: a notícia foi destaque em importantes e respeitáveis veículos de comunicação, tais como: CNN (Estados Unidos), El País (Espanha) e Le Monde (França). No Brasil, a grande mídia, fajuta, corrompida, sensacionalista e parcial, não deu a mesma importância. Isso serve para demonstrar a diferença de uma mídia de qualidade (primeiro mundo) e a nossa...

EX-PRESIDENTE CAI NOS BRAÇOS DO POVO: após 580 dias no cárcere, preso injustamente, Lula é recebido como herói por multidão que estava acampada, em vigília, em frente à Polícia Federal em Curitiba. 

PRIMEIRO DISCURSO DO EX-PRESIDENTE EM LIBERDADE: no seu primeiro discurso em liberdade, ainda em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba, onde ficou quase dois anos preso injustamente, Lula faz discurso emocionado. Ele agradece o apoio e a mobilização dos militantes que não o abandonaram; critica a parcialidade da Operação Lava Jato; afirma que as eleições de 2018 foram roubadas (e quem não sabia?!); critica o atual governo; e critica, ainda, a tentativa de criminalização da "esquerda" no país.   




(A imagem acima foi copiada do link Revista Fórum.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi carlos,
tenho medo que a família presidencial, envolvida com milícias,
não faça com o Lula o mesmo que fizeram com a Mariele.



Anonymous

Anônimo disse...

Concordo..

eu acho que, para própria segurança, o Lula deveria passar uns meses fora do Brasil.

Acho que nem na América Latina é seguro para ele.

Se "os caras" tinham contato com milicianos, imaginem agora que ocupam a presidência da república...

;)

PoetandoViver disse...

Verdade. Lembrando que alguns deputados já estão se mobilizando para mudar a Constituição Federal. Infelizmente, este é o Brasil; na verdade o processo de Lula está viciado e merece ser ANULADO. Aguardemos o desenrolar dos fatos e das decisões vindouras.

Anônimo disse...

Para um certo ex-juiz, que agora é ministro:

O fato de o senhor está solto, não quer dizer que o senhor não é criminoso.

O senhor cometeu crimes, eu sei, a imprensa sabe, a Justiça sabe.

Se o Brasil fosse um país sério, o senhor deveria estar atrás das grades.

Mas, se um criminoso, que é o que o senhor é, consegue ser juiz e ser ministro, quanto mais eu, que sou um cara honesto...


Anonymous