terça-feira, 22 de outubro de 2019

POR ISSO QUE NÃO GOSTO DE AJUDAR AS PESSOAS (I)

Quando a gente pensa em ajudar o próximo, olha o que acontece...

Resultado de imagem para exame de mama

Hoje, os cuidados com a saúde da mulher já estão bastante divulgados. Tanto na mídia de massa (TV, rádio, jornal, internet), quanto nas redes sociais, as pessoas divulgam inúmeras maneiras de se prevenir/tratar as mais diversas doenças que atingem o público feminino.

Mas isso nem sempre foi assim.

Lembro-me, quando eu era calouro do curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFRN, tive a brilhante ideia de montar uma espécie de "stand" nos corredores do Setor II. Meu objetivo era bastante altruísta: orientar as alunas sobre os riscos do câncer de mama e, caso alguma mostrasse interesse, eu faria, ali mesmo, o autoexame, através da massagem na região mamária.

Nem preciso dizer que minha humilde intenção de ajudar o próximo - neste caso, a próxima - foi mal interpretada. Teve umas meninas que até se aproximaram para escutar minhas informações, mas quando tentei ensinar-lhes como fazer o autoexame, aí começou a confusão.

Quase apanhei!!! Fui chamado de tarado, sem-vergonha, pervertido... e outros nomes impronunciáveis. E ainda ameaçaram chamar a segurança, para me levar preso. Já pensou?...

Neste dia, aprendi uma amarga lição: nem sempre quando queremos ajudar o próximo, o próximo quer ser ajudado...



(A imagem acima foi copiada do link Images Google.)

6 comentários:

Anônimo disse...

menino, que coisa feia... fazendo piada com coisa séria. Não gostei

:(

Vivian Gaete disse...

Ahahahahahah... Valha - me Deus!!! André quase foi preso!!! Ahaahhahahaah

Vivian Gaete disse...

No meu caso... Nem peito eu tenho, sou uma "tábua"

Anônimo disse...

bEM FEITO, DEVIA TER APANHADO E TER SIDO PRESO.

:[

Vivian Gaete disse...

Ahahhahaahaha.. Quase André foi preso...aahhahah..

PoetandoViver disse...

Poderia, também, ter sugerido algo voltado para a "virilidade" masculina e também se oferecer para fazer o autoexame nos homens, hein André?!! Já pensou!!!

Hahaha...