segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MENTIRINHA BESTA

Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:
- Moça, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a escola?
- 8.
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos o senhor tem?
- 3.
- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu esse ano?
- Deixa eu ver... Cinco, sete... Nove!!!
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal.
- Mas você não quer ganhar na loteria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só???
- Bom, deixa pra lá, comenta cabisbaixo o apostador.
- Agora que já temos confiança um com o outro, me diga: quantas vezes você já deu a bunda?
- Qual é a sua? - diz o homem indignado - Sou espada!
- Não fique chateado, reitera a moça da lotérica, vamos considerar então zero vez. Com isso já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado e o bilhete premiado foi o de Nº 83921.
Cheio de raiva, ele rasgou o papel da aposta e lamentou:
- Puta que pariu! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei milionário!


(Esse texto é de autor desconhecido. Se você é o autor ou conhece quem seja, entre em contato para receber os créditos. A imagem que ilustra o texto foi copiada do link a3.com.)

2 comentários:

Rafah Gomes disse...

Muito Bom!!
Adorei o blog!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

André, seu malvado...

;)