segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A IMPORTÂNCIA DE SE ESTAR BEM INFORMADO

Um homem está entrando no chuveiro enquanto sua mulher acaba de sair e está se enxugando. A campainha da porta toca. Depois de alguns segundos de discussão para ver quem iria atender à porta, a mulher desiste. Se enrola, então, na toalha e desce as escadas.

Quando ela abre a porta, vê o vizinho Nestor em pé na soleira. Antes que a mulher possa dizer qualquer coisa, Nestor argumenta:

- Eu lhe dou 3.000 reais se você deixar cair esta toalha!!!

Depois de pensar por alguns instantes, a mulher deixa a toalha cair e fica nua. Nestor então entrega a ela os 3.000 reais prometidos e vai embora, feliz da vida. Confusa, mas excitada com sua tremenda sorte, a mulher se enrola de novo na toalha e volta para o quarto...

Quando ela entra no quarto, o marido grita do chuveiro:

- Quem era, meu amor?

- Era o Nestor, o vizinho da casa ao lado, diz ela.

- Ótimo!!! Ele lhe deu os 3.000 reais que estava me devendo?


Conclusão:
*Se você compartilha informações a tempo, pode prevenir exposições desnecessárias *.


(Autor desconhecido. A imagem que ilustra esse texto foi copiada do link Images Google.)

2 comentários:

Ariston Bruno disse...

Meu amigo essa história de mulher atender porta só de toalha me deu um arrepio na espinha...mas é assim, por dinheiro tem muita mulher que faz loucuras!

Anônimo disse...

Pô... por três mil, até eu!!!