segunda-feira, 13 de julho de 2009

RECADOS DE UM AMIGO



Recebi recentemente o e-mail de um amigo que trazia uma mensagem de fé e otimismo. Não é de minha autoria - tampouco conheço o autor, mas como acho que bons conselhos devem ser compartilhados, leia e medite os RECADOS DE UM AMIGO:

1 - 'DEUS não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos'.

2 - 'Um com DEUS é maioria'.

3 - 'Devemos orar sempre, não até DEUS nos ouvir, mas até que possamos ouvir a DEUS'.

4- 'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de DEUS'.

5- 'Aquilo que DEUS dá, DEUS também tira'.

6 - 'Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que DEUS pode fazer com um NINGUÉM'.

7 - 'A fé ri das impossibilidades'.

8 - 'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS'.

9 - 'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS'.

10 - 'O pouco com DEUS é muito. O muito sem DEUS é nada'.

11 - 'Não ter tempo para Deus, é viver perdendo tempo'.


MEDITAÇÃO
Sim, eu amo DEUS. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador... Ele me sustenta a cada dia. Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.

"Tudo posso naquele que me fortalece".  (Bíblia Sagrada - Filipenses 4:13)


(A foto que ilustra esse texto foi retirado do site Jornal Pequeno.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Bela mensagem de fé e otimismo.

;)

Vivian Gaete disse...

Muita FÉ, muita FÉ , no nosso dia a dia seguimos com FÉ...Amém!!!

PoetandoViver disse...

Só há vitória em Deus - o resto é bravata de falsos vencedores.

https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/6852355

Anônimo disse...

Sábias palavras.

;)


Chrys