quarta-feira, 20 de novembro de 2019

OBRIGADO, FRANÇA

Resultado de imagem para França

Prezados leitores do blog Oficina de Ideias 54, gostaria de deixar registrado meu mais sincero agradecimento aos internautas franceses. Explico...

Ontem, (19/11/19) ao verificar as estatísticas de acesso do blog, verifiquei que houve um tráfego incomum, bem acima do registrado normalmente. Quando fui analisar a origem, qual não foi minha surpresa ao constatar que o fluxo anormal de visitas vinha da França. Ao todo, foram 4.510 visitas.

Número muito superior às visitas feitas por brasileiros e internautas de outros países naquele dia. Para ser sincero, acho que esse foi o maior fluxo de acessos ao blog, em um único dia, desde que ele foi criado.

E qual a explicação para um número tão incomum de acessos? Confesso que não sei... fica a dúvida no ar.

De todo modo, mais uma vez, obrigado aos internautas franceses, e a todos vocês que visitam o blog Oficina de Ideias 54. Este é o principal estímulo que tenho para continuar escrevendo assuntos de qualidade, educativos, e que respeitem o bom gosto e inteligência dos leitores.

Muito obrigado!!! De coração!!!



(A imagem acima foi copiada do link AB2L.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Menino, acho que foi a postagem falando que a prefeita de Paris tinha convidado o Lula para visitá-la.

;)

Vivian Gaete disse...

Parabens, continue escrevendo e publicando assuntos para a alegria de seus fas!!! Sucesso ao Blog Oficina de Ideias!!!