terça-feira, 18 de outubro de 2016

FICO ASSIM SEM VOCÊ


Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você

Futebol sem bola.
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você 

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante 
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem abraço 
Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar 
Tô louco pra te ter nas mãos 
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você 
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver 
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você 
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver 
Mas o relógio tá de mal comigo,
Por que?... por que...

Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante 
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você 
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver 
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você 
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver 
Mas o relógio tá de mal comigo,

Por que?... Por que?...



Veja o clipe original no link YouTube.

Claudinho e Buchecha

(Letra copiada do link Vaga Lume, com adaptações. A imagem acima foi copiada do link Musicool.)

2 comentários:

Vivian disse...

Linda essa música. Tanto no rap(dançante) com Claudinho e Buchecha como também na versão de Adriana Calcanhoto.

Alvaniza disse...

Hum...