terça-feira, 7 de setembro de 2010

COMBATI O BOM COMBATE

6 Quanto a mim, meu sangue já está para ser derramado em sacrifício, e chegou o tempo da minha partida.

7 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

8 Agora está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia;
e não somente para mim, mas também para todos os que estiverem esperando com amor sua vinda gloriosa.

17 Mas o Senhor esteve ao meu lado e me deu forças, para que por mim fosse cumprida a pregação, e ouvida por todas as nações; e eu fui libertado da boca do leão.

18 O Senhor me libertará de todo o mal e me salvará para o seu reino celeste. A ele seja a glória, pelos séculos dos séculos! Amém.


Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Segunda Carta (Epístola) de [São] Paulo a Timóteo: capítulo 4, versículos de 6 a 8 e de 17 a 18 (2 Tm 4, 6 – 8. 17 – 18)


(A imagem acima foi copiada do link Google Images.)

Nenhum comentário: