domingo, 27 de junho de 2010

JOGO POLÊMICO

Lance polêmico marca goleada da Alemanha sobre a Inglaterra

Gols:
Alemanha: KLOSE (11) aos 20 minutos do primeiro tempo, PODOLSKI (10) aos 32 do primeiro, Thomas MUELLER (13) aos 22 e aos 25 minutos do segundo;
Inglaterra: UPSON (15) aos 37 do primeiro.

O lance polêmico da partida aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos. LAMPARD (08) da Inglaterra chutou a bola, que bateu no travessão, caiu no lado de dentro do gol e saiu. O árbitro da partida não deu o gol, que empataria o jogo.

Voltando para o segundo tempo com desvantagem no placar, a Inglaterra partiu para cima dos alemães. Como não tinha uma defesa bem estruturada, o time inglês tomou mais dois gols de contra ataque dos germânicos.

Se o juiz tivesse dado o segundo gol inglês, o resultado da partida poderia ter sido outro. Caso o primeiro tempo tivesse terminado empatado em 2 X 2, a Seleção Inglesa não teria saído tanto para o ataque, deixando sua defesa desprotegida. Mas futebol é assim mesmo.

A Inglaterra se despede do mundial e a Alemanha pega a Argentina próximo sábado, dia 03/06, pelas quartas de final.

Na partida de hoje, o alemão KLOSE marcou seu décimo gol em mundiais e se igualou ao brasileiro Pelé. Se marcar mais cinco gols, o germânico empata com o maior artilheiro das copas, o brasileiro Ronaldo. Tomara que o time de Maradona não deixe isso acontecer.

Nenhum comentário: