quinta-feira, 2 de julho de 2009

MISS MUNDO BRASIL 2009


Daliane Menezes é a representante potiguar da edição 2009 do Miss Mundo Brasil. A escolha será feita através de votação pela internet. Daliane é minha colega de sala no curso de comunicação social - jornalismo, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Sou testemunha da correria que têm sido, ultimamente, a vida dessa garota. Para conciliar estudos e agenda de desfiles ela tem feito um esforço tremendo. Sempre simpática e sorridente, tem levado na raça e com muito jogo-de-cintura o curso de jornalismo.

Duas coisas me admiram nela: a força de vontade e a humildade. Força de vontade porque, mesmo com as vicissitudes, não desistiu do curso nem trancou qualquer disciplina. Humildade porque não deixou o sucesso subir à cabeça, sendo amiga de todos da sala.

Não estou ganhando nada com isso, mas estou divulgando o endereço virtual do concurso para aqueles que quiserem votar em Daliane. A disputa é acirrada, mas Dali está acostumada a desafios. Os potiguares já têm uma Miss Brasil, Natal foi escolhida como uma das sedes brasileiras para a copa de 2014, só falta o RN ter uma Miss Mundo Brasil. Conto com vocês que visitam meu blog. Votem.

Boa sorte, querida Daliane.

Vote no link: Miss Mundo Brasil 2009

5 comentários:

Anônimo disse...

Paulino, ficou lindo seu blog com a foto da sua amiga. Só faltou o telefone dela para contatos...

Prince disse...

É, pra quem a acha bonita... Eu gosto de beleza natural mesmo...

Almir disse...

Parabéns!
Daliane miss Brasil, beleza igual nunca se viu.

Almir disse...

PARABÉNS!

D eus proteja a tua grandeza!
A miga, determinada por natureza,
L ouvo-te pelo encanto e beleza!
I rradias luz que a todos contagia,
A mor que se transforma em alegria.
N ada supera teu carisma e harmonia
E xuberante deusada da simpatia.

Dali Menezes disse...

Que presente ver seu texto, meu amigo! Fico muito feliz de saber de sua admiração. Saiba que o sentimento é recíproco, sem sombra de dúvidas! Você é um guerreiro, alguém para se admirar em todos os sentidos, é uma honra conviver com cada um de vocês. Um beijo enorme aos que possuem a nobreza de querer bem aos outros, independente de qualquer diferença! Que Deus os ilumine sempre!