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FOTO 20Ganhou um "poupançudo".
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Recordando: ao falar com o cliente - e com qualquer outra pessoa - olhe-o nos olhos. Isso passa confiança e segurança a quem escuta.
Abraço, fé em DEUS e muito sucesso, futuros (as) vendedores (as) bem sucedidos (as).
domingo, 17 de abril de 2011
sábado, 16 de abril de 2011
MAIS SOBRE OS "SISTEMAS" - PIAC (XV)
quinta-feira, 14 de abril de 2011
SIMULANDO ATENDIMENTO - PIAC (XIV)
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FOTO 5Nossas queridas "professoras".
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FOTO 11Dinâmica em grupo, excelente para despertar a importância do trabalho em equipe.
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FOTO 14Tirando dúvidas na hora do intervalo.
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Só para lembrar: melhor do que se sair bem na simulação de atendimento, é aplicar o que se aprendeu no dia a dia com os clientes.
Abraço, fé em DEUS e muito sucesso, futuros (as) gerentes.
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FOTO 5Nossas queridas "professoras".
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FOTO 11Dinâmica em grupo, excelente para despertar a importância do trabalho em equipe.
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Só para lembrar: melhor do que se sair bem na simulação de atendimento, é aplicar o que se aprendeu no dia a dia com os clientes.
Abraço, fé em DEUS e muito sucesso, futuros (as) gerentes.
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