sexta-feira, 28 de agosto de 2009

COMO FAZER UM RELACIONAMENTO DURAR


Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.
No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente.
A amante contou a sua versão:
- Encontrei meu amante no escritório, fui com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!
Aí a casada contou sua história:
- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Para incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou do trabalho, me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta?

Brincadeiras à parte, manter um relacionamento é difícil. Com o passar do tempo a convivência a dois vai perdendo o encanto. Se os parceiros não conversarem com frequencia, se não usarem novos métodos para manter acesa a chama da paixão, o romance está fadado ao fracasso. Não se pode esperar do outro uma atitude que incremente o namoro ou o casamento. Devemos dar o primeiro passo, tomar uma atitude. Perder a vergonha e encarar tabus e preconceitos. Dizem que o homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista a mesma mulher todos os dias. Essa frase vale também para as mulheres... Nos romances de hoje, onde cada vez mais se busca o prazer carnal, em detrimento do amor e do romantismo, chega a ser uma raridade casais que estão juntos há alguns meses. Então, o que fazer para manter um namoro ou um casamento? Como alimentar diariamente a chama do amor? Como evitar que a relação caia na rotina, na mesmice? É, me desculpem mas não tenho a resposta para esses questionamentos. Perguntem ao "Batman".
(A foto que ilustra esse texto foi retirada do link Obra Restauração. )

Um comentário:

Mariela García disse...

Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446