sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

"Não permita que emoções e sentimentos negativos controlem sua mente. O dano emocional não vem dos outros, ele é concebido e desenvolvido dentro de nós".



Carlos Slim Helú (1940 - ): empresário mexicano. Magnata das telecomunicações, também é famoso por sua habilidade em transformar empreendimentos decadentes ou falidos em negócios rentáveis e lucrativos. Carlos Slim já foi o homem mais rico do mundo. Atualmente ocupa a quinta posição, com um patrimônio de US$ 64 bilhões de dólares.


(A imagem acima foi copiada do link Images Google.)

Um comentário:

Vivian Gaete disse...

Eu tenho este problema, tem coisas que eu levo pelo lado emocional , pois quando a gente deseja muito ,algo que queira possuir , acaba nem realizando o pedido ou um sonho.. Sou emocional , mas tenho controlado isto , e sendo persistente sem me abalar...