domingo, 23 de fevereiro de 2020

QUEM É SAFADO NESTA HISTÓRIA?

Comentário (inoportuno?) numa situação pitoresca

Resultado de imagem para namoro adolescência traição

Certa vez, numa visita à cidade onde nasci e me criei - Aracoiaba/CE -, a avó de uma colega minha veio meio que desabafar sobre o recente namoro da neta. A avó estava preocupada porque a menina era moça de família, direita e respeitada, e tinha encontrado um namorado preguiçoso, vagabundo, mulherengo e cachaceiro...

Resumidamente, disse-me a "vovó coruja":

- André, me ajude... já não sei o que faço!... Nandinha (nome fictício) arranjou um rapaz sem futuro. O menino não quer saber de trabalho, nem de estudo, vive na farra, trai minha neta e já terminou com ela umas três vezes. Pense num homem safado!!!

Eu, meio sem graça, respondi prontamente:

- Peraí, o namorado da sua neta trai ela, ela sabe disso e ainda aceita continuar o namoro? Acho que a safada nesta história é outra pessoa...

Depois dessa, nunca mais a "vó coruja" me pediu conselhos amorosos... Mas a neta continuou saindo com "homens safados".


(A imagem acima foi copiada do link Mundo Adolescente.)

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk

André e suas histórias.

Espero que o namorado safado da situação não tenha sido você.



;)

Vivian Gaete disse...

Ahahahahahahahahahah... André , conte mais histórias engraçadas para os leitores... Vão abusar de rir...
Lembro daquela que vc quase apanhou e preso...Ahahhahahah

Anônimo disse...

Não se enganem. Uma garota que sai com um cara safado, é mais safada o que ele...


anpnymous

Anônimo disse...

essas meninas santinhas, moças de família, frequentadoras de igreja... são as piores que tem. um bando de safadas, se escondendo por trás da máscara de boazinha. pesquisem meninas com essas caracterísitcas e esperem o tempo passar. a máscara sempre cai. a carapuça sempre serve. são um bando de interesseiras, piriguetis, putinhas!

Desculpem o desabafo, mas a realidade é essa, a mais pura verdade.