domingo, 8 de julho de 2012

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA

Estreou essa semana um dos filmes mais aguardados do ano e que promete ser sucesso de bilheteria


Foi lançado dia 06-07-2012 “O Espetacular Homem Aranha”, um dos filmes mais esperados do ano. Com orçamento de cerca de US$ 220 milhões (duzentos e vinte milhões de dólares), o longametragem conta uma fase desconhecida da vida de Peter Parker e promete fazer tanto sucesso quanto os outros filmes do Homem Aranha.

No enredo, Peter Parker, interpretado por Andrew Garfield, é um estudante ‘cdf’, rejeitado pelos amigos e sem muito sucesso com as garotas. Abandonado pelos pais ainda criança, Peter vai morar com os tios: Tio Ben e Tia May. Quando descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, Peter inicia uma verdadeira jornada que o leva às organizações Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, antigo sócio de seu pai. Na busca por resposta, Parker entra em confronto com O Lagarto, criatura feita pelo Dr. Connors. Como todo bom filme de ação e aventura, O Espetacular Homem Aranha também tem uma pitada de romance. Na trama, o jovem Peter Parker tem sua primeira paixão, a bela Gwen Stacy.

Será que o Homem Aranha vai conseguir derrotar O Lagarto? Será que o Peter vai desvendar o mistério que envolve a sumiço de seus pais. E o namoro com Gwen, vai dar certo? Veja O Espetacular Homem Aranha e confira.

Distribuição: Sony Pictures
Direção: Marc Webber
Elenco principal: Andrew Garfield (Peter Parker/Home Aranha)
Emma Stone (Gwen Stacy)
Martin Sheen (Tio Ben)
Sally Field (Tia May)
Rhys Ifans (Dr. Curt Connors).


(A imagem acima foi copiada do link Google Images.)