sábado, 29 de setembro de 2012

QUEM SOU EU?

Assista e curta esse excelente trabalho do ator chinês Jackie Chan

Quem é fã do ator Jackie Chan, ou curte um bom filme de ação, não pode deixar de ver “Quem Sou Eu?”. Dirigido e estrelado por Jackie, o longa-metragem traz várias e boas sequencias de ação, sempre com um toque de humor do ator chinês.
 
No enredo, Chan faz parte de um grupo secreto de militares ‘operações especiais’ que está numa missão no continente africano. Após cumprirem a missão, o grupo é traído e apenas Jackie sobrevive, pulando de um helicóptero. Gravemente ferido, Chan perde a memória e é cuidado por uma tribo.
 
Após algum tempo morando com os nativos, Jackie se despede da tribo e sai em busca de pistas que o levem a descobrir seu passado e sua identidade. Após muito andar, ele encontra um veículo quebrado que participava de um rali. Ele conserta o veículo, guia-o pelo deserto, chega até a cidade e vence a competição.
 
Com a vitória, Jackie, vestido de índio, chama a atenção da imprensa e dos ‘caras’ que quiseram matá-lo. A partir daí, começa a confusão... Para saber o restante da história, não deixe de ver Quem Sou Eu?.


Algumas frases do filme:

“Eu não brinco quando se trata de dinheiro.” 
“Posso estar com amnésia, mas não sou burro.”
“Por que acabar com a vida? Por que não melhorá-la.”
“Sempre faça a coisa certa e detenha os que não agem assim.”
“Respeite a natureza.”


(A imagem acima foi copiada do link Google Images.)