domingo, 29 de junho de 2014

DIFERENTE PARA QUEM DESEJA RESULTADOS DIFERENTES

Estude muito, mas não necessariamente pelas vias convencionais. Trabalhe muito, mas não necessariamente em um emprego considerado padrão. Sonhe muito, mas – de preferência – acordado. Ame muito, mas – preferencialmente – leal a uma única pessoa. Viaje muito, mas não necessariamente usando drogas ou bêbado.

Divirta-se muito, mas – de preferência – em seu projeto. Se encontrou a pessoa certa bem cedo, por que ter medo? Case! Se ainda não achou, paciência, um dia você vai encontrar. Se precisar virar a noite trabalhando ou estudando, produza na madrugada! Deu errado? Vai de novo. Deu certo? Vai de novo.

Se a moda é o egoísmo, então divida, compartilhe e ajude. Se a moda é a vingança, perdoe. Se ser descolado é levar a vida de balada em balada sem construir nada, então seja otário. Se ser esperto é enganar, trapacear ou 'puxar o tapete' dos outros, então seja um mané. Se está todo mundo indo numa direção, então é justamente para lá que você jamais deve ir.

Agora, caso você deseje ter na vida os mesmos resultados que a maioria das pessoas têm, basta fazer do jeito que todo mundo faz e, por favor, ignore tudo que eu escrevi acima.


Autor desconhecido, com adaptações.

(A imagem acima foi copiada do link ASSPESP.)