domingo, 2 de novembro de 2014

A LENDA DO ZORRO

Um ótimo filme para assistir com toda a família

Catherine Zeta-Jones e Antonio Banderas em A Lenda do Zorro: vilões, conspiração e um pedido de divórcio...

A Lenda do Zorro (The Legend of Zorro) é um filme norte-americano de ação e aventura - com umas pitadas de humor - dirigido por Martin Campbell. Lançado em 2005, é a sequência do filme A Máscara do Zorro. Traz no seu elenco, dentre outros, Antonio Banderas, Catherine Zeta-Jones, Adrián Alonso, Rufus Sewell, Pedro Armendáriz Jr., Julio Oscar Mechoso e Tony Amendola.

A história do filme se passa em 1850, época em que o povo da Califórnia vota para decidir se aceita se juntar aos Estados Unidos da América, tornado-se o 31º estado daquele país. Durante o pleito, alguns vilões atacam um povoado para tentar roubar as urnas com os votos, mas são impedidos por Zorro. No duelo, o herói deixa cair sua máscara, deixando revelar sua verdadeira identidade (Don Alejandro de la Vega).

Ao saber que o marido voltou a atuar como Zorro, Elena, esposa de Don Alejandro fica furiosa e, antes que o herói mascarado peça desculpas, sua amada pede divórcio. Para piorar ainda mais a situação, surge na história um tal conde francês chamado Armand, que Elena conhecera na Europa e por quem parece estar apaixonada. 

Será que a Califórnia vai se juntar aos Estados Unidos? Será que o Zorro vai vencer os vilões? E Don Alejandro, vai reconquistar sua amada? Para responder estas questões só assistindo A Lenda do Zorro. Um excelente filme. Recomendo.  
 
 
Algumas frases d'A Lenda do Zorro

O mundo é muito mais complicado do que você imagina. 

A prisão muda um homem. 

Minha família é minha vida. 

Ele morreu com o nome de Deus nos lábios e uma bala no peito. 

Muito bom. Gostei de ver. Assim o diabo saberá quem mandou você. 

O amor resiste dia após dia, hora após hora, minuto após minuto. 


(As imagens acima foram copiadas do link Cine Pop.)