domingo, 30 de maio de 2010

VOZÃO NA LIBERTADORES!


Ceará bate Cruzeiro e assume vice liderança do Brasileirão 2010

Quase vinte mil pessoas foram ao Castelão dar uma força ao Ceará na partida contra o Cruzeiro. E o time da casa não decepcionou. Venceu o visitante com um gol marcado pelo estreante Lopes aos 39 minutos do primeiro tempo.
Apesar do placar magro (1 X 0), o Vozão conseguiu mais uma vitória e continua invicto em casa. Ganhou todos os pontos que disputou no estádio Castelão.
Com a vitória de hoje, o time chegou aos 11 pontos e conquistou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2010. À sua frente está o Corinthians, time paulista, com uma vantagem de apenas dois pontos.
Se o campeonato terminasse hoje, o Ceará seria vice-campeão e teria vaga garantida na Copa Libertadores da América 2011. Entretanto, o Brasileirão está no início - essa foi apenas a quinta rodada - mas desde já eu lanço a campanha CEARÁ NA LIBERTADORES 2011.
Você que é cearense ou não aguenta mais ouvir a mídia nacional falar apenas dos times do sul, colabore com essa campanha. Envie críticas, sugestões e torça para o Vozão.
Avante Ceará! A Libertadores nos espera, macho.


(A imagem acima foi copiada do link Colunas Sportv.)

I DON'T WANNA TO MISS A THING



Se você gosta do Aerosmith mas perdeu a turnê que eles fizeram pelo Brasil, não fique triste. Curta o clipe (com tradução e tudo!) da música I Don't Wanna Miss A Thing, que foi trilha sonora do filme Armagedon. É quase impossível não se emocionar.


(O clipe acima foi copiado do link You Tube.)

AEROSMITH CANTA E ENCANTA

Banda norte-americana faz show em São Paulo e encerra turnê pelo Brasil

Cerca de quarenta mil pessoas estiveram presentes ontem no show da banda Aerosmith, no estádio Palestra Itália, às 22h, em São Paulo capital. A banda, que está comemorando 40 anos de formação, fez uma curtíssima turnê de apenas dois shows pelo Brasil - o primeiro aconteceu dia 27/05 (quinta-feira) em Porto Alegre - RS.

Atualmente, o grupo é composto pelos seguintes integrantes: Steven Tyler nos vocais, Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford na guitarra base, Tom Hamilton no baixo e Joey Kramer na bateria.

Essa é a terceira excursão da banda pelo Brasil, que depois segue fazendo shows pela América do Sul e, em seguida, parte para o continente europeu.

O Aerosmith é uma banda norte-americana de hard rock. Surgiu na cidade de Boston, estado de Massachusetts no ano de 1970 a partir da união de duas outras bandas: Chain Reaction e Jam Band. Ela detém o recorde de maior número de discos vendidos por um grupo de rock dos Estados Unidos: mais de 150 milhões de cópias, vendidas pelos quatro cantos do mundo.


(A imagem acima foi copiada do link Lazer e Música.)

SAUDADES...

Se minha mãe fosse viva, completaria hoje 71 anos de idade.

Se estivesse aqui conosco, com certeza iria para a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Aracoiaba/Ce - e agradeceria a Deus pela família, pela saúde e por mais um ano de vida.

Parabéns, mãezinha.

Ai que saudade...