quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ALIENÍGENAS DO PASSADO

Para os que acreditam, para os que duvidam, para os que não acreditam...


Obelisco encontrado no Egito: exemplo da engenhosidade humana ou prova de contato extraterrestre? 

Milhões de pessoas em todo o mundo acreditam que fomos visitados no passado por seres extraterrestres. E se fosse verdade... 

A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) aborda esse assunto através de evidências arqueológicas e relatos de especialistas das mais diversas áreas do conhecimento humano. Produzida pela Prometheus Entertainment, foi ao ar a primeira vez no ano 2010, transmitida pelo canal norte-americano The History Channel.

Os alienígenas do passado nos ajudaram a modelar nossa história? Quem eram eles? Por que vieram? Que pistas deixaram? Para onde foram? Irão retornar? Estas são algumas perguntas levantadas ao longo da série que convida os telespectadores a se questionarem.

Alienígenas do Passado não tem o propósito de fazer com que as pessoas acreditem em extraterrestres - pelo menos foi o que eu entendi acompanhando algumas temporadas -, mas traz à discussão alguns mistérios que a História convencional não conseguiu explicar convincentemente.   

Por que desenhos e esculturas feitos há milhares de anos se assemelham tanto com nossas modernas máquinas? As diversas formas de pirâmides, espalhadas pelo globo terrestre, os povos antigos teriam recebido a ajuda de seres de outros planetas para as construírem? Os moais, esculturas gigantescas da Ilha de Páscoa (Chile), como foram parar lá? E os templos suntuosos,  de diversas civilizações, construídos com blocos de granito de milhares de toneladas, como foram erguidos? Sem contar nas citações de textos antigos, papiros e até na Bíblia Sagrada que relatam pormenorizadamente contatos com seres de outros mundos... 

Se você acredita em ET´s, se duvida da existência deles, se você não acredita ou, simplesmente, tem curiosidade em aprender sobre o assunto, vale a pena conferir Alienígenas do Passado. Você vai se surpreender. Recomendo !!!


Confira alguns episódios da série no link YouTube.

(A imagem acima foi copiada do link Atah Tiamat.)