segunda-feira, 15 de julho de 2019

AS OUTRAS


Já conheci muita gente
Gostei de algumas garotas
Mas depois de você
As outras são as outras

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigas, mas você foi
Minha melhor namorada

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações 
Eu tento te esquecer

A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre seu
Quem pode me entender

Depois de você
As outras são as outras e só 
Depois de você
As outras são as outras e só

São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes 
Sobre mãos, bocas e perfumes

Eu não consigo achar normal
Meninos do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com minha melhor namorada

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações 
Eu tento te esquecer

A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre seu
Quem pode me entender

Depois de você
As outras são as outras e só 
Depois de você
As outras são as outras e só.



Leoni
adaptada para alguém especial.



(Confira o clipe desta música no link YouTube. Imagem: arquivo pessoal.)

13 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo.

;)

Anônimo disse...

Menino, você está namorando...

Deve ter deixado muita "amiga" com inveja, e as ex-namoradas então... devem estar se roendo de inveja.

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Oi Carlos, sucesso no namoro. Espero que você sossegue com essa.

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Tão lindinho esse casal.

:)

;)

;*

Anônimo disse...

Não esqueça dos seus amigos - nem das amigas.

;)

Manu

Anônimo disse...

Felicidades.

:)

Anônimo disse...

Menino!.. É por isso que você sumiu e vive com o celular desligado... Vê se aparece. Dê notícias. Xeru.

Nanda

Anônimo disse...

Felicidades para o lindo casal.

; )


Cris

Anônimo disse...

Oi Carlos, que Deus abençoe seu namoro. Tem muita gente enciumada e invejosa torcendo contra... Desejo toda a felicidade do mundo. Você merece.

Amália

Anônimo disse...

:(

Anônimo disse...

Oi Carlos, vai ter coragem de apresentar sua namorada para todas suas amigas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naty

PoetandoViver disse...

Felicidades ao casal. Sucesso!! :)

Anônimo disse...

Menino, eu nunca te vi com namorada...