segunda-feira, 4 de julho de 2016

ETERNO AMOR


Meu amor
Há apenas você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor

Você é toda minha respiração
Você é todos os meus passos
E eu quero compartilhar
Todo o meu amor com você
E com ninguém mais eu farei isso

E seus olhos, eles me dizem
Como você é importante para mim
Oh, sim, você sempre será
Meu eterno amor

Dois corações que batem como um 
Nossas vidas apenas começaram
E por toda eternidade
Eu apertarei você em meus braços

Eu não resisto a seu charme
Te amo, e serei um louco por você
Estou certo disso
Você sabe que eu me importo

Porque você, você significa
O mundo para mim
Eu sei que encontrei em você
Meu eterno amor.

Natanael

(A imagem acima foi copiada do link Oficina de Ideias 54.)

Um comentário:

Alvaniza disse...

Amei!