domingo, 1 de abril de 2012

COISAS QUE EU NUNCA DISSE A UMA ‘EX’ (PARTE III)

Confira mais dez coisas que eu sempre quis dizer para uma ex-namorada, mas nunca tive coragem de falar...
21 Da próxima vez que for escolher entre um namorado bonito, mas que não quer casar, e um namorado feio, mas que pensa em casamento, fique com a primeira opção. O bonito um dia vai ter que se casar. Mas o feio... mesmo se casando continuará feio.

22 Nunca gostei do seu cabelo. Era ressecado e cheio de pontas duplas.

23 Por que você nunca depilava os mamilos, hein!!!

24 Não querer casar não é nenhum defeito.

25 Você não sabia se vestir. Nunca usou uma roupa que combinasse.

26 Aquela blitz, quando seu namorado maconheiro foi pego com drogas, não foi coincidência.

27 Não vou falar para seu marido o motivo de você ter se atrasado para a cerimônia do casamento.

28 Se eu nunca disse EU TE AMO, por que será?..

29 Eu respeitei a sua vontade de querer se casar. Então, respeite também a minha decisão de não querer se casar, droga!

30 Eu nunca te prometi nada, lembra?


O texto acima não tem uma destinatária específica. Mas se a ‘carapuça serviu’ em você... Para saber mais coisas que eu nunca disse a uma `ex` acesse Parte IParte II.


(A imagem acima foi copiada do link Paixao e Amor.)

Nenhum comentário: