quinta-feira, 7 de novembro de 2019

"Nunca pensei que por um prato de comida na mesa do pobre, geraria tanto ódio, em uma elite que joga toneladas de alimentos no lixo todos os dias".


Luiz Inácio Lula da Silva (1945 - ): político, ex-sindicalista e ex-metalúrgico brasileiro. Governou o Brasil de 1º de Janeiro de 2003 a 1º de Janeiro de 2011, sendo o presidente mais votado da história da humanidade


(A imagem acima foi copiada do link Oficina de Ideias 54.)

4 comentários:

VIVIAN GAETE disse...

Essa Elite deveria sim saber dar valor, justamente eles, mais disperdiçam...



Anônimo disse...

O povo não tem memória, prende quem lhe dá de comer e rejubila por uma elite que só quer se manter no poder, às custas da miséria do povo.

Tem muito pobre reclamando do novo governo, apesar de ter votado nele. pois eu acho que essas pessoas merecem a miséria e o sofrimento que estão passando. E acreditem, ainda vai piorar.

Não tenho pena de gente burra!!!


Anonymous

PoetandoViver disse...

Gasolina subiu, dólar em alta, gás de cozinha subiu, carne subiu... direitos trabalhistas diminuíram, poder de compra da população diminuiu,reajuste do salário mínimo diminuiu... este é o Brasil que a elite, a classe média e a classe trabalhadora optaram ao eleger o atual presidente. Lula fez pelo povo, e o povo cuspiu no prato em que comeu. O pior de tudo ainda é ver a senzala defendendo a casa grande.

Vivian Gaete disse...

Tambem..nao tenho Pena de gente burra!!!