domingo, 3 de novembro de 2019

"Ninguém lembraria do Bom Samaritano se ele tivesse apenas boas intenções. Ele tinha dinheiro também".

Resultado de imagem para margaret thatcher

Margaret Thatcher (1925 - 2013) foi uma política britânica que exerceu o cargo de primeira-ministra do Reino Unido no período de 1979 a 1990. Por suas medidas austeras na economia; suas fortes críticas à União Soviética; por sua dura oposição aos sindicatos; e por ter sobrevivido a uma tentativa de assassinato em 1984, ganhou o apelido de Dama de Ferro.



(A imagem acima foi copiada do link Stand For America.)

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é... mas no nosso país as pessoas têm preguiça de batalhar para ganharem dinheiro; e ainda têm inveja ou raiva daqueles que o fazem.

Eu não tenho vergonha, nem me importo de dizer: tenho muito dinheiro!!! E ainda estou à procura de mais... e quem quiser, morra de inveja, ou, como dizem na minha terra: 'TACA O DEDO NO CU E RASGA'!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivian Gaete disse...

Eu não falo e não revelo,mas estou muito bem!!!!