sábado, 3 de julho de 2010

"NÃO CHORES POR MIM, ARGENTINA"

Alemanha elimina a Argentina com goleada de 4 X 0

Gols: Thomas MÜLLER (13), aos três minutos do primeiro tempo, fazendo o gol mais rápido dessa copa; Miroslav KLOSE (11), aos 23 e 44 do segundo tempo; e FRIEDRICH (03), aos 29 minutos do segundo.

Com os dois marcados hoje, KLOSE soma 14 gols feitos em mundiais da FIFA. Se ele fizer mais um, empata com o brasileiro Ronaldo, maior goleador da história das copas.

A última vez que a Argentina perdeu para a Alemanha foi na final da Copa de 1990 (Itália), por 1 X 0, com um gol de penalty. As duas seleções já haviam se enfrentado na final da Copa de 1986 (México), quando os argentinos levaram a melhor. Agora, os argentinos voltam para casa, e os alemães, felizes da vida, estão nas semifinais.

O Maradona fala demais... Disse que sua equipe era a melhor. Que a Seleção Brasileira não era de nada. E até esnobou do Brasil pela derrota de ontem.

Bem, futebol se resolve dentro de quatro linhas. E foi em campo que a Argentina sentiu na pele essa máxima futebolística. Foi eliminada com uma sonora goleada: 4 X 0. Se serve de consolo, nós fomos eliminados, mas não fomos humilhados.

Nada melhor do que uma derrota argentina de goleada, para aliviar nossa tristeza pela eliminação na copa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu só me conformei mais com o Brasil ter perdido,,depois da Argentina ter levado uma goleada da Alemanha,,,, foi o alívio que eu precisava,,, kkkkk Não chores por mim, Argentina!!!