sábado, 5 de junho de 2010

"Droga de provedor de internet. Eu VIVO perdendo o sinal..."

Depois da minha internet cair 15 vezes, desisti de fazer o trabalho da faculdade...

E agora, o que vou fazer? Na TV não passa nada de proveito. Se você não quer saber de fofoca sobre artistas de segunda categoria; não quer aprender uma nova receita diet; ou não quer "se entregar ao Senhor", não há nada de bom para se assistir.

Para completar, lá fora está chovendo, e a droga do meu provedor de internet não consegue segurar uma conecção por mais de dois minutos.

Esses provedores são f... querem te vender um plano mensal no valor de R$ 129,00 mas na hora que você mais precisa, fica a ver navios.

A dica que eu dou é: fique de olho VIVO. Não se deixe enganar. Pesquise bastante antes de escolher seu plano de internet. Senão vai terminar como eu. VIVO na lan-house porque meu sinal de internet vive caindo...

Um comentário:

carolina disse...

Talvez o problema da sua internet seja o provedor... se usar o Speedy, por exemplo, eu recomendo que use o provedor da Inter.net , que pelo o que eu sei não fica caindo como outros (terra,uol..)

ps: parabéns pelo blog :)