quinta-feira, 20 de maio de 2010

RECURSOS DO CONCURSO CAIXA NACIONAL 2010

Você fez o concurso da Caixa e não concordou com o gabarito oficial? Interponha um recurso que ainda dá tempo

Quem achou que o gabarito do concurso da Caixa Nacional Nível Médio 2010 apresentou imperfeições, ainda dá tempo de interpor recursos para anulação de questões.
Segundo o edital de abertura da Cespe, Nº 1/2010/NM2 – de 11 de março de 2010, o candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses mesmos gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, observado o horário oficial de Brasília/DF. Ou seja, só temos até às seis horas da tarde de hoje!
Para recorrer o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, por meio do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/caixanm22010, e seguir as instruções ali contidas.
Quando interpor o recurso, você deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Os recursos inconsistentes ou intempestivos serão preliminarmente indeferidos.
Além disso, o recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique a pessoa que está interpondo, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
Se após a análise do exame de recursos resultar qualquer anulação de questão das provas objetivas, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
Caso haja alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão das provas objetivas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico da Cespe, quando da
divulgação do gabarito definitivo.
Os recursos serão aceitos, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico da CespeUnB. Não será aceito, portanto, recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.
Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos, recursos de recursos e/ou recurso de gabarito oficial definitivo.
Aos que vão interpor recursos: caprichem nos argumentos, utilizem uma bibliografia para corroborar suas justificativas e, boa sorte.

Nenhum comentário: