Jornalista que fazia críticas ao atual governo federal morre de infarto
Paulo Henrique Amorim: era crítico do Governo Federal e morreu de infarto fulminante. Coincidência? |
Faleceu nesta quarta-feira (10/07) o apresentador de TV, blogueiro, empresário e jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele tinha 76 anos de idade e sofreu um infarto fulminante.
Apesar de fazer história na comunicação social brasileira (televisão, jornal, rádio e até na internet), Paulo Henrique Amorim tinha sido afastado recentemente do programa que apresentava, na Rede Record. Amorim era crítico contumaz do atual Governo Federal e, apesar de não confirmar oficialmente, a Record teria sofrido pressões políticas para afastar o apresentador.
Mesmo afastado da apresentação do programa de TV, Paulo Henrique Amorim continuava a tecer críticas ao governo federal. E por coincidência, morreu...
Nós que fazemos o blog Oficina de Ideias 54, também costumamos tecer críticas ao atual Governo Federal. Entretanto, para evitar que aconteça conosco a mesma "coincidência" que aconteceu com o nobre jornalista, estamos pensando, seriamente, em parar de tecer críticas ao atual Governo.
Estamos de luto, por Amorim, pela liberdade de expressão, pela democracia...
(A imagem acima foi copiada do link Oficina de Ideias 54.)
Era assim que a KGB (serviço secreto da ex União Soviética) calava seus opositores: envenenava e fazia parecer acidente.
ResponderExcluirGrande perda.
ResponderExcluirCara... nessa você viajou legal.
ResponderExcluirAcusar o Governo Federal de assassinato.
Cuidado com as palavras.