Prezados,
Nossos irmãos, irmãs, pais, mães, filhos, filhas, sobrinhos, primos, genros, noras, vizinhos, vizinhas, conhecidos, desconhecidos... estão morrendo, às centenas, diariamente. E ninguém faz nada!!! A vida humana se tornou descartável; a morte, foi banalizada; e de maneira estúpida e descarada, o Presidente da República está mais preocupado em defender-se a si mesmo e sua "familícia" de crimes cometidos do que tomar uma estratégia para combater a crise.
O País está um caos; perdemos o rumo; já chegamos ao fundo do poço, mas continuamos afundando cada vez mais; já ultrapassamos todos os limites. Chegamos à beira do abismo e ainda estamos caindo... A paciência já acabou. Estamos abandonados, desamparados, clamando por ajuda. Nossas autoridades, não estão dando a mínima, Ninguém vem. Talvez DEUS nos escute.
Mas, para o senhor presidente, a culpa é dos comunistas, ou dos petistas. Ele sequer tem a humildade de reconhecer os próprios erros, as próprias falhas do seu desgoverno. É lamentável, meus caros, mas, além da esperança, também estamos perdendo a capacidade de nos indignarmos.
Mais de cinquenta mil brasileiros morreram, não por causa da pandemia, mas devido aos delírios de um chefe do Poder Executivo que, eleito democraticamente, agora ataca as instituições da democracia. Dá apoio e incentiva manifestações públicas antidemocráticas e já fala, explicitamente, em golpe militar.
Nosso chefe do Executivo Federal, além de não ajudar no combate ao Covid-19, só atrapalha. Já demitiu dois Ministros da Saúde que discordavam das sua ideias tresloucadas para combater a pandemia; incentivou e conclamou, em discurso televisionado, seus apoiadores para invadirem os hospitais que estão socorrendo as vítimas do coronavírus; fica ministrando tratamento e receitando remédios cuja eficiência e eficácia só existem na cabeça dele...
Vamos deixar isso acontecer? Vamos deixar que tomem nossa liberdade, a duras penas conquistada? Será que vamos assistir, inertes, o autoritarismo e o fanatismo tomarem conta do nosso país? Vamos esperar, passivamente, que mais vidas inocentes sejam tolhidas? E se fosse seu pai, sua mãe, seu irmão... e se fosse você?
DEUS me livrou da morte. Deu-me outra chance, outra oportunidade para seguir vivendo. Mas nem todos tiveram a mesma sorte, a mesma fortuna que me sorriu. Não podemos continuar assim. Não merecemos isso. O Presidente deve sair. Impeachment já!!! É a única saída.
(A imagem acima foi copiada do link Veja.)
A politização da Covid 19 é o mal maior - infelizmente. Que sirva de exemplo para que os eleitores não elejam candidatos por modismos. Não existe Salvador da Pátria.
ResponderExcluirCaro André, sugiro que aceite o convite recebido do Sr. Luiz Gomes, afinal se ele deseja compartilhar informações é sinal de que você está indo bem nas publicações que faz. Sabe de meu pensamento que "o conhecimento deve ser compartilhado."
A propósito, publiquei um texto seu em meu Recanto das Letras.
https://www.recantodasletras.com.br/mensagens-de-otimismo-fe-esperanca/6985581
É alarmante e revoltante. Os brasileiros estão morrendo aos milhares e o presidente não está nem aí... Só pensa em se agarrar no poder e atrapalhar nas investigações que envolvem integrantes do seu governo, até mesmo dos filhos. E o que mais me deixa indignada, é que as pessoas ficam omissas, inertes e acovardadas.
ResponderExcluirO presidente tem que sair.
O presidente tem que sair.
O presidente tem que sair.
O presidente tem que sair.
;)
Presidente medíocre , um inútil só olha para o umbigo dele... Bundão
ResponderExcluirTem que sair, tem que dar o fora.
ResponderExcluirNão vamos nos omitir.
A chance é agora!!!
;)
Chrys
Bom dia André sou o seguidor número 68 do seu blogue e gostaria de ter o privilégio de você me seguir. Quando eu falei em ser amigo, pode ser virtual ou até pessoal. Mais vi que um anônimo falou besteira no comentário. Só no Rio de Janeiro mais de 100.000 pessoas pegaram Covid e eu tenho casos na minha família. Só oro a Deus que conforte o coração dos que perderam parentes e restaure a saúde dos enfermos.
ResponderExcluir