Argentina vence México e segue sem derrotas nesse mundial
Gols:
Argentina: Carlito TEVEZ (11), impedidíssimo, aos 26 minutos do primeiro tempo e aos sete do segundo; HIGUAIN (09) aos 33 do primeiro;
Mexico: HERNANDEZ (14) aos 29 do segundo.
A partida foi marcada por um lance polêmico. No primeiro gol argentino o atacante Carlito TEVEZ estava visivelmente impedido. O juiz chegou a conversar com o bandeirinha, mas acabou dando o gol para “los hermanos”.
Depois disso, o time mexicano que até então vinha melhor que a Argentina na partida, se perdeu em campo. Os mexicanos pararam de atacar, não armaram mais belas jogadas nem chutaram a gol.
Essa apatia, inclusive, foi a responsável pelo segundo gol argentino: R. OSÓRIO, camisa 05 do Mexico, errou um passe e jogou a bola nos pés de HIGUAIN, que agora é o artilheiro do mundial com quatro gols.
Com a derrota, o Mexico está eliminado da Copa da África, já a Argentina passa para as quartas de final e encara a Alemanha dia 03/06 (próximo sábado).
No duelo de sábado vou torcer pela Argentina. É que eu quero ver los hermanos perderem para o Brasil na final da competição, dia 11 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário